quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chá de Bebê :: Ovelinha

Oi Gente!

Bom, estou ajudando uma prima a preparar o chá de bebê para a filhinha dela que nasce ano que vem e xeretando as pastas de referências que tinha aqui para o blog achei esse lindo chá de ovelhinha! Vi vários outros com o tema em sites como Constance Zahn - Babies and Kids e no Mães à Obra, alguns mais femininos, outros mais masculinos, mas o que eu particularmente gosto desse tema é exatamente o fato de ele ser super unissex! E até pra aquelas mamães que não querem saber o sexo do bebê antes do parto é uma ótima ideia. Sem falar que pra mim ovelhinhas têm tudo a ver com bebês, pois passam a ideia de inocência.

Olhem que fofura e me digam o que acharam.









Esse tem um toque feminino nas flores e no rosinha que permeia, mas nada impede de ser feito pra meninos. A ideia das pipoquinhas pra servir combinou muito, acho que algodão doce também teria um efeito muito legal! E vocês? O que acham?? Tem muitas mamães lendo o blog interessadas em chás e festinhas de bebês??

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário