quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diário da Noiva ::: Ansiedade batendo!!!

Oi gente!!!!

Esse é um post quase desabafo e rapidinho, tá? Só queria contar que meu chá de Cozinha é amanhã e eu to megaaaa ansiosa!! É o primeiro evento oficial do casamento, a família e as minhas amigas estão todas envolvidas e eu não vejo a hora da festa começar!!
Sempre que alguém me perguntava se eu estava ansiosa pro casamento eu dizia que não e que nem achava que ia ficar muito, mas parece que agora bateu! Ao mesmo tempo que quero aproveitar cada segundo dos preparativos também quero que chegue logo esse dia que promete ser maravilhoso!
E pra dar uma pista pra vocês dos próximos posts uma foto da capa que a mamãe fez para as listas de presente que estão nas lojas! Eu achei muitooooo linda!!

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário