terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Natal pela Cidade ::: Metropolitan

Oi gente!!!

Bem, dezembro é o mês mais festivo do ano então nada mais justo do que termos muitos posts por aqui nesse mês, né? Eu particularmente adorooo Natal! Mesmo pra quem não é religioso o fim do ano chegando é sempre um motivo para reunir a família e os amigos e comemorar tudo que passou, né?

Então, toda vez que to andando pela cidade e vejo uma decoração de Natal bonita eu tiro umas fotinhos pensando no blog. Outro dia fui a uma consulta lá no edifício Metropolitan (aquele da Mundurucus) e gostei da decoração de lá. Então aqui vão as fotos pra inspirar quem ainda tem decoração de Natal pra fazer...

Só vou desde já adiantando que quase todas as fotos postadas na seção "Natal pela Cidade" serão tiradas com o iPod (prometo que ano que vem terei um celular com uma câmera que preste! rs) já que não tenho o hábito de andar com a minha câmera pra qualquer canto. Mas vale a intenção né? Então já que as fotos são de iPod, perdoem também as montagens de instagram tá? Se eu for esperar alguém fazer montagem pra mim (visto que sou um zero a esquerda em assuntos de photoshop e afins) os posts só sairiam depois do Natal!! hehe.

A árvore de Natal enorme, pra acompanhar o pé direito alto. Enfeitada com flores, laços e papais noeis!

Na mesinha de centro um arranjo simples, mas bonito e ao lado da árvore o Papai Noel que devia ter cerca de 1m.  Acho uma ideia legal pra quem tem crianças em casa, rende fotos lindas acompanhando o crescimento dos pequenos ao longo dos anos!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário