segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aniversário da Galinha Pintadinha em Scrap

Oi Gente!!!

Semana passada fui na Scrap Home Paper, uma loja pra Scrap daqui de Belém que eu adoro, pra comprar uns papéis pra um projetinho do casamento (que claro que depois que os destinatários receberem vocês verão por aqui), quando soube que tinha tido uma oficina de scrap com o tema "Festa da Galinha Pintadinha"!! A mesa ainda tava montadinha então eu aproveitei pra tirar umas fotinhos pra servir de inspiração pra você, afinal de contas, pelo que sei esse tema anda encantando as crianças por aí... Pena que eu tava sem máquina então foram de Ipod mesmo =/// Mas acho que dá pra ver várias coisinhas.

Era tudo feito com scrap ou EVA, o que torna possível fazer tudo com antecedência e poupando bastante $$ né? Espero que gostem das ideias...

Dois modelos de Convite feitos com papel de Scrap.

Detalhes dos docinhos: forminhas feitas de scrap, bisnaguinhas enfeitadas e tags para os tubinhos com M&Ms.

E o bolo gente?? Era de Isopor, todo encapado com EVA!!! Achei a ideia o máximo e super econômica, até porque bolos decorados não costumam ser muito gostosos. Assim a mesa do bolo fica linda e você serve um bolo bem gostoso pros pequenos que já pode vir cortadinho no pratinho!

Fofas as garrafinhas com Tag e Palhinha e a Galinhazinha de EVA na cestinha.
E aqui uma foto da mesa completa que eu peguei do facebook da loja.

Bom, espero que sirva de inspiração. E quem quiser mais informações sobre a loja/atelier entra no Facebook deles. Lá tem muitas fotos de oficinas e inclusive vai ter uma agora no feriado... olha o banner aqui:


Alguém aí é fã de scrap como eu??

Beijoooos



Ps: Esse post, assim como todos os outros do blog, não é um post publicitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário