domingo, 7 de outubro de 2012

Meu Aniversário

Oi gente,
meu aniversário já tá quase chegando de novo e só agora vou postar sobre o do ano passado, rs. Mas, vocês me perdoam né?
Então, eu AMO fazer aniversário! E AMO comemorar! Seja um jantarzinho, um almoço em família ou até mesmo um lanche com as amigas, mas pra mim não pode passar em branco. Fico que nem criança, ansiosa esperando chegar a data! hehehe.
Ano passado resolvi fazer um churrasco lá na casa da vovó, só pra família e amigos mais íntimos! Não ia ter nada demais, nem decoração, nem doces, só churrasco com feijoada e um bolo. Maaaassssss, como eu pareço que não tenho mais o que fazer da vida (o que não é verdade, eu juro!) inventei de fazer uns brigadeirinhos gourmets que eu ando fazendo, umas garrafinhas com florzinhas e acabou que ficou bem lindinho na minha opinião! Então aí vão algumas fotinhos pra vocês...
Montamos um "barzinho" para as pessoas se servirem com tequila, cachaça, vodca, whisky, gelo e algumas frutas. Em um cooler próximo colocamos a cerveja e o espumante. Como era íntimo, não tinha garçon e todo mundo ficava à vontade pra beber o que e quanto quisesse. 

Encomendei um bolo da Conceição (o melhor bolo de chocolate de Belém) e eu mesma fiz os brigadeiros: tradicional de copinho, de limão siciliano, de baileys e de negresco. Modéstia a parte, fizeram sucesso, embora estivessem meio feinhos!

Mais uma foto da mesa com o bolo e os brigadeiros. nhammm!!

Como não cabia todo mundo no páteo, armamos essa tenda no jardim. Infelizmente tava tão calor que ninguém aguentou ficar lá e acabamos nos espremendo todos no páteo mesmo!! =PP imprevistos acontecem né? Mas ficou bonito pra foto!! hehehe

Peguei alguns potes - de nescafé ou geleia -  e garrafinhas de ice e reaproveitei enfeitando com retalhos de tecidos e linha de bordado. ADOREI!!

Mais uma pra mostrar melhor a garrafinha e o pote de geleia como vasinhos.
Bom, pra decoração comprei um vaso de margaridas amarela e um dessas miudinhas brancas, foram suficientes pra colocar flor em todas as garrafinhas e potinhos que foram usados como vasinhos. Na verdade a branca era tão cheia que peguei o vaso com o que sobrou e coloquei dentro de uma cesta no chão perto do bar, mas acho que não tenho nenhuma foto que mostre.
Bom, gastei muito pouco, fiz tudo com ajuda da mamãe e da vovó e adorei o resultado! espero que vocês também tenham gostado.
Depois faço um DIY das garrafinhas, acho-as super utéis pra vários tipos de decoração, até mesmo pra colocar num cantinho de casa com uma florzinha.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário