segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fotografia: Graziella Caliman

Oi Gente,

primeiro vou avisando que voltaremos com os posts "Comida de festa" às segundas, mas, como acabamos de voltar, tô ansiosa pra escrever sobre umas coisas que andei vendo por aí, então fica pra segunda que vem, tá?

Hoje vou falar sobre um assunto que interessa a todos os tipos de festa: fotografia. Seja casamento, 15 anos, batizado ou aniversário, é muito importante poder registrar o sucesso dela e pra relembrar sempre com lindas imagens né?
Acontece que até pouco tempo tínhamos poucas opções em Belém, mas a cada dia que passa conheço o trabalho de mais um fotógrafo, ou equipe de fotografia, que me agrada muito. Então aos poucos vamos trazendo o trabalho deles pra mostrar aqui pra vocês.
E hoje quem eu apresento é a Graziella Caliman.
Fotógrafa profissional desde 2009, ela começou a trabalhar com fotos de crianças e hoje faz fotos de diversos estilos, principalmente casamentos.
No site vocês podem ver o estilo do trabalho que ela faz e aqui vão algumas fotos que eu achei lindas, e que representam um pouquinho do estilo de fotografia dela.
casamento

casamento

casamento

15 anos

Ensaio - 15 anos

Ensaio pré-casamento

Ensaio de família
Bom gente, eu sinceramente gosto de fotos nesse estilo. Mais artística, mas natural sabe?
E vou avisar aos interessados: o albúm dela é a coisa mais lindaaaa!! Todo em lâminas (tipo umas páginas durinhas, que não marcam na hora de virar), podendo ter capa de acrílico e tudo. Vale muito a pena pedir um orçamento!!


Bom por hoje é isso.
beijinhos

Ps: clica na foto que aumenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário